Programa prevê assistência completa durante todas as fases de vida útil dos equipamentos, incluindo inspeções técnicas e análises de óleo.

Uma das apostas da BMC-Hyundai para 2015 é ampliar o seu posicionamento na prestação de serviços. Pensando nisso, a empresa acaba de lançar um plano de Manutenção Preventiva Programada. O MPP+, como é conhecido, tem como objetivo garantir a qualidade e total disponibilidade dos equipamentos Hyundai, comercializados no Brasil.

“Através de manutenções realizadas de acordo com os intervalos e ações recomendadas pelo fabricante, pretendemos minimizar os riscos de paradas inesperadas nas operações dos nossos clientes”, explica Alcides Guimarães?, gerente Nacional de Pós-Venda da BMC-Hyundai. Com isso, segundo ele, é possível realizar uma venda de custo previsível, com valor fechado e preço fixo até a última revisão.

O plano inclui inspeções técnicas, cujo objetivo é manter a integridade e bom funcionamento do equipamento, maximizando a disponibilidade mecânica e aumento de produção. Também estão previstas análises de óleo para acompanhamento do desgaste interno dos componentes, com o objetivo de maximizar a vida útil e evitar falhas. Ao oferecer assistência completa durante todas as fases de utilização da máquina, o MPP+ ainda aumenta o valor de revenda dos equipamentos.

Segundo o gerente, o programa vem para atender a uma necessidade real dos clientes: “Hoje, a expectativa do cliente é adquirir equipamentos com um custo baixo e previsível. Eles querem saber o quanto irão gastar ao longo dos anos e é isso o que o MPP vem proporcionar”. Ele ressalta que essa é mais uma ação da BMC-Hyundai para ampliar a qualidade do atendimento e, dessa forma, estar mais próximo de seus parceiros.

Fonte: Redação MM