Depois do desafio de desenvolver o primeiro Equipamento de Proteção Individual (EPI) produzido a partir de fonte 100% renovável derivado da cana-de-açúcar – o capacete sustentável V-Gard® – a MSA incorpora nessa linha um modelo de cor rosa. Trata-se de um capacete com exatamente as mesmas medidas e design do produto original, que estará disponível a partir de 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
É cada vez maior a participação do público feminino no mercado de trabalho brasileiro. Segundo Maurício Alvares, gerente de produto, “a MSA reconhece a crescente presença de técnicas, engenheiras, arquitetas, operadoras de máquinas e veículos que necessitam utilizar capacete como um dos seus equipamentos de proteção individual”, declara
O novo capacete sustentável V-Gard® na cor rosa mantém a mesma qualidade e desempenho técnico do modelo tradicional com um charme adicional. Há uma série de EPI conjugados e acessórios no portfólio da MSA que encaixam perfeitamente ao produto, formando soluções integradas para proteção da cabeça, face e ouvidos.
Fonte: Padrão
Últimos Comentários