A Diretoria de Geologia e Recursos Minerais (DGM) realizou um Seminário de Gestão em Goiânia, nos dias 10 e 11 de dezembro para definir as novasdiretrizes da DGM, sua estrutura, projetos futuros, com o intuito de reforçar o conhecimento das áreas de análise crítica.O seminário contou com a participação de todos os gerentes, chefes de departamento, chefes de divisão, assessores e coordenadores da DGM e do chefe de gabinete da Presidência da CPRM.

O diretor de Geologia e Recursos Minerais, Roberto Ventura, falou sobre “Balanço Estratégico 2013 e Perspectivas 2014”. Já o Chefe do Departamento de Geologia (DEGEO), Reginaldo Santos, falou sobre “Levantamentos Geológicos e Aerogeofísicos – Resultados e Perspectivas”.

Ventura ressaltou a importância do Seminário. "Algo de muita importância é poder discutir o Plano Anual de Trabalho (PAT) da CPRM. Queremos entrar em 2014 antecipando essas discussões para começarmos o ano com força total. O próximo ano será de fechamento de ciclo, o que envolvecosturaro que énecessário."

Já para o chefe do Departamento de Recursos Minerais (Derem/DGM), geólogo Valdir Silveira, “é de grande importância poder trazer para a mesa de discussão pessoas de vários lugares, com questões e dúvidas distintas e poder orientá-las e saná-las”.

O superintendente, Luiz Fernando Magalhães, enfatizou a importância de Goiânia como sede para o Seminário. "É importante ter esse evento em Goiânia como reconhecimento da Sureg-GO nesses projetos, e do resultado que visamos. Ele nos possibilita absorver essa política de gestão da própria diretoria e incorporar isso como uma postura”.

Fonte: Padrão